>

19/05/2017

[Made in Portugal] LÂMINA | Psicadelismo com corpo stoner e alma doom

LILITH é o nome do álbum de estreia dos lisboetas LÂMINA. 
Conhece aqui a banda e sabe tudo sobre o concerto de lançamento:



-NOVO ÁLBUM

O novo trabalho será editado a 2 de Junho com o selo da Raging Planet e apresentado ao vivo no dia seguinte no Sabotage Rock Club, em Lisboa. 
Composto por 7 músicas, LILITH é uma viagem de 53 minutos sem roteiro definido, que explora influências musicais e imagéticas, de contornos psicadélicos e obscuros.

BIO

Os LÂMINA nasceram em Agosto de 2013, pela mão de Vasco Duarte (guitarra e voz), Sérgio Costa (guitarra), Katari (bateria) e Filipe Homem Fonseca (baixo).


O quarteto já abriu para Greenleaf e Acid King e tocou em festivais como o Sonic Blast Moledo e o Reverence Valada, em edições por onde passaram bandas como Pentagram ou Sleep.

VIDEO

O primeiro lançamento foi em 31 de Outubro de 2016, também  retirado do álbum, do 'The Warmth of Lilith' que saiu com um vídeo, onde participam bailarinas representando as várias personagens míticas do tema.
Assim juntaram-se à baterista da banda Katari, que encarna a Lilith, a  Mia Hale como Anath, a Bella Karr como Lamia e a bela Diana Rosa a representar o papel de Naamah.

Uma curta metragem de cerca de 10 minutos pensada, produzida e realizada pela própria banda. Retrato conceptual, ilustra a história de Lilith e estabelece uma analogia com este primeiro álbum.

Vale a pena ver o vídeo dirigido por Filipe Homem Fonseca e embrenharem-se no lado mais obscuro da banda:

CONCERTO DE APRESENTAÇÃO

O álbum será apresentado ao vivo no dia 3 de Junho estando a primeiro parte a cargo dos My Master The Sun. 

Os concertos de LÂMINA são uma intensa experiência sensorial e um convite à percepção de um universo misterioso e oculto.

Não percas este evento!
Artwork by - Sérgio Pratas da Costa



Veja também: