>

20/03/2017

Obituary editam o décimo álbum da carreira


Os Obituary editaram, na semana passada, o novo álbum homónimo. Este é o décimo trabalho na carreira da veterana banda oriunda de Tampa, Florida, nos EUA e foi lançado com o selo da Relapse Records.


"Obituary" sucede a "Inked in Blood", editado em 2014.


Numa entrevista à revista LOUD, o vocalista John Tardy disse o seguinte, sobre o facto de não darem um título ao novo álbum:
"Primeiro acho que, depois de já ter lançado uma série de discos, qualquer banda acaba por se safar se decidir não intitular um lançamento com outra coisa que não seja o seu próprio nome (...) Além disso, as canções são todas boas, por isso achámos que não fazia sentido estar a destacar uma só porque sim. Adorámos o que o Andreas Marschall fez com o nosso logótipo desta vez e achámos que ia funcionar bem como capa, por isso decidimos manter tudo tão simples quanto possível. É só o nosso logo, num fundo negro - in your face e sem merdas à volta. É uma boa representação do que somos como uma banda."
No alinhamento do novo álbum encontramos dez canções, que mostram a vitalidade de uma banda que acredita estar longe o seu fim.

[ACTUALIZADO 27.03: Stream do ábum no Youtube]



Uma delas recebeu, recentemente, um vídeo oficial e foi lançada no ano passado numa edição especial que continha duas novas músicas e doze gravações ao vivo de clássicos da banda. 
Falamos de "Ten Thousands Ways to Die":




Como é habitual, desde o inicio do ano até à data oficial de lançamento, os Obituary disponibilizaram algumas músicas, como forma de abrir o apetite aos fãs:




Alinhamento de "Obituary":

Brave 
Sentence Day 
Lesson In Vengeance 
End It Now 
Kneel Before Me 
It Lives 
Betrayed 
Turned To Stone 
Straight To Hell 
Ten Thousand Ways To Die


    O que não é novidade para os fãs é o regresso dos Obituary ao nosso país.

    A banda americana é uma das bandas confirmadas para a edição deste ano do VOA Fest, que acontece nos dias 4, 5 e 6 de Agosto.



    Veja também: