>

16/03/2018

"Lobos Que Foram Homens", a biografia dos Moonspell, é apresentada dia 17 de Março

Lançado a 2 de Março, é já este sábado (dia 17) que a biografia dos Moonspell será apresentada ao público.
Percorrendo a já longa carreira, com mais de vinte e cinco anos, que fez dos Moonspell a banda portuguesa mais internacional de sempre, o livro de nome "Lobos Que Foram Homens", da autoria do jornalista Ricardo S. Amorim, conta pela primeira vez toda a sua história.

De acordo com a editora Edições Saída de Emergência "Lobos Que Foram Homens, mais do que uma simples biografia de banda, é o dissecar de uma carreira feita de riscos e conquistas, e em que se revelam factos até aqui inteiramente desconhecidos do público"

Com depoimentos de todos os seus actuais e antigos elementos, bem como de diversos colaboradores e membros de outras bandas de referência, esta é uma história contada sem filtros, com todos os ossos à mostra. Acedendo ao círculo íntimo dos Moonspell, o autor explora os seus sucessos e tribulações, mas com o foco direccionado para o lado pessoal e humano das suas relações, que nem sempre foram fáceis, tornando Lobos Que Foram Homens num retrato essencial para compreender o fenómeno Moonspell.

A apresentação terá lugar na FNAC Colombo, este sábado pelas 16 horas, e conta com a apresentação do escritor e fã da banda José Luis Peixoto.

Mais informação no evento no facebook

À noite, e para celebrar a data com os seus fãs, a banda irá marcar presença no Metropolis Club (Picoas) para uma festa "Especial Moonspell" da Rockline Tribe, onde serão sorteados alguns exemplares da biografia.



Podes saber um pouco mais acerca do que esperar deste trabalho vendo a recente entrevista na SIC Radical, que contou com o autor e com Pedro Paixão, aqui:


Veja também: