>

30/10/2017

[Agenda] The Arctic Circle Alliance esta semana com data dupla em Portugal

E como as temperaturas teimam em não descer, o RCA Club, em Alvalade,  prepara-se para receber, na próxima sexta-feira, dia 3 de novembro, três bandas de metal nórdico, numa combinação interessante de death , folk,  thrash e progressivo, vindos do frio finlandês e do vento gelado das montanhas islandesas, a compor um ambiente muito particular, temperado com a energia viking.

A The Arctic Circle Alliance – Chapter One, apresenta-se, assim, em Portugal, com data dupla (no dia 2, estarão no Hard Club, no Porto) e proporciona-nos a oportunidade de ver e ouvir a banda finlandesa Omnium Gatherum, acompanhada pelos islandeses Skálmöld e pelos compatriotas Stam1na.


Espera-se uma noite de bom metal nórdico, com três bandas bem ativas, com novos álbuns lançados em 2016, e que nos permitem, também, o acesso a alguns aspetos da riquíssima cultura finlandesa e islandesa. É mais um evento a não perder, da responsabilidade da Amazing Events.




Os concertos começam às 20h00 e os bilhetes têm o preço de 20€ + gastos de gestão antecipada, e de 25€ no próprio dia. Podem ser adquiridos aqui.

Mais informação nos respectivos eventos: Lisboa | Porto


Veja também: