>

08/09/2017

[Made in Portugal] PROCESS OF GUILT revelam lançamento de novo álbum Black Earth

by Pedro Almeida





Os portugueses Process of Guilt revelam detalhes e vídeos sobre o seu novo álbum intitulado Black Earth.
Enfrentando a presença e a real função do Homem no planeta, a banda apresenta um trabalho com 7 faixas com 45 minutos de música habilidosamente composta, num sludge/doom/post metal monolítico e colossal.



Tal como com o álbum antecessor Faemin, o novo álbum foi mais uma vez misturado por Andrew Schneider no Acre em Nova York (conhecido por seu trabalho com bandas como Unsane, Julie Christmas, Cave In ou Rosetta) e masterizado por Collin Jordan no The Boiler Room LLC - Music Mastering, em Chicago (Wovenhand, Eyehategod, Minsk) e está programado o lançamento no dia 22 de Setembro via Bleak Recordings e Division Records.

Aqui fica o teaser.


Na apresentação de Black Earth os Process of Guilt assumem o seu novo longa-duração como o motivo principal deste ciclo de espetáculos, onde procuram elevar a energia e peso das suas actuações ao vivo a um superior nível de intensidade.
Não tiveste oportunidade ainda de os ver? Marca então as datas do próximo mês de Outubro na tua agenda para não perderes o evento mais próximo de ti!

A banda tem vindo a dar concertos em vários eventos e festivais ao longo do ano e já lançou o single Feral Ground, realizado por Pedro Mau, com a participação na edição de Hugo Santos e filmado nos estúdios da  ROCK 'N' RAW com a assistência de Bruno Jorge. Ora vejam!




A Pré- encomenda está agendada para dia 21 de Setembro e podes adquirir o teu exemplar no formato que preferires, basta seguires os links abaixo:


Veja também: