>

29/06/2017

Miss Lava com novo EP. Conhece aqui "Dominant Rush"


Um ano após o lançamento do álbum Sonic Debris, reconhecido pela imprensa nacional e internacional como um dos discos do ano, os stoners lisboetas editam o EP Dominant Rush numa edição especial em vinil e digital em parceria com a editora Raging Planet.

Dominant Rush é como um satélite de Sonic DebrisEste trabalho ganhou vida própria durante o processo de gravação do registo anterior. As 4 músicas que o compõem partilham uma tensão dominante que é agora libertada na galáxia discográfica dos Miss Lava.

Um ano após o lançamento do álbum Sonic Debris, reconhecido pela imprensa nacional e internacional como um dos discos do ano, os stoners lisboetas editam o EP Dominant Rush numa edição especial em vinil e digital em parceria com a editora lisboeta Raging Planet.

Dominant Rush é assim a 5ª edição na discografia da banda.


Sucede ao EP homónimo lançado em 2008 e aos álbuns Blues For The Dangerous Miles (2009), votado pela Loud! como um dos 5 melhores álbuns nacionais desse ano, Red Supergiant (2012) e Sonic Debris (2016) também votados pela Loud! como 2º melhor disco nacional do ano e pela Arte Sonora como um dos melhores 10 álbuns nacionais do ano e também, pela Ruído Alternativo, como 5º melhor disco nacional do ano.


Mike Ghost guitarrista dos Men Eater é um dos convidados a participar neste trabalho, cheio de groove e psicadelismo, no tema “Twin Heads”. Além deste. compõem o EP os temas "Black Unicorn", "Psychedelic Dojo”, "Virtue and Vice”, que está disponível para audição e download ( "name your price" ) no Bandcamp.
Haverá também edição em vinil, devendo ser feita a pré-reserva para miss.lava@gmail.com:


Para promover Dominant Rush, a banda lançou um videoclip para “Black Unicorn” realizado por José Dinis:


Preparem-se para assistir aos concertos da banda com data agendada para o Vagos Metal Fest  no Domingo, 13 de Agosto com HammerfallWhitechapel e Chelsea Grin, entre outros. 

Não percam! 

Veja também: