>

01/06/2017

[Made in Portugal] Conhece os SCARMIND e vê aqui o seu novo vídeo


A banda de Lisboa acaba de lançar o single cover do tema Chandelier, onde os Scarmind mostram toda a melodia e riffs rasgados, com uma voz à altura das expectativas, de quem conhece este hit pop electrónico, da cantora Sia.

Esta nova música encontra-se no seu canal oficial do youtube com um vídeo realizado e produzido por Rui Balão Audiovisuais (actual guitarrista da banda que faz tributo aos AC/DC, os DA/CA) com a música gravada, misturada e masterizada por Leopoldo Lopes, nos Sound Pressure Studios .

Chandelier  marca o começo da nova era sonora dos sintrenses hard rockers Scarmind, após o lançamento do EP de estreia “Newborn” em Novembro de 2016 e uma tour de promoção que passou por vários palcos da zona de Lisboa! 

Podes ver o vídeo aqui:


Bio
Os Scarmind destacam-se por tocarem um Hard Rock melódico com riffs pesados e harmonias vocais provenientes das várias influências do Rock Alternativo e Metal Alternativo como Alter Bridge, Metallica, Avenged Sevenfold, Bon Jovi, Pearl Jam, Guns N' Roses, 5 Fingers Death Punch, entre outras.

A banda actualmente é composta pelos guitarristas e vocalistas Márcio Belezas e Quim Ventura, pelo baixista Vasco Alves e pelo baterista Luís Paulino.


Com objectivos muito definidos, os Scarmind pretendem dar a conhecer a sua música como também a partilha do Rock Português de outras bandas pelos vários palcos, onde vão pisando.

Já passaram por vários até à data, como a Marina da Expo, Insanity Rock Fest, It's All About Rock Le Baron Rouge - Rock Hangar, Rock Theatre, Festival Ourearte em Ourém, Penicheiros no Barreiro, Stairway Club, Fnacs Alegro e Almada Forum, entre outros, partilhando-os com várias bandas como: os Witness My Fall, Sunya, Stonerust, In Chaos, One Last Call, Royal Blasphemy, entre muitos outros.

Vão estar presentes no próximo dia 03 de Junho no 2º Vialonga Fest, Em santa Eulália, Vialonga e prometem muita energia, boa disposição e uma festa inesquecível ao rock!


O ano de 2018 promete um novo trabalho, desta vez de longa duração, onde a marca sonora dos Scarmind vai deixar rasto
dentro do panorama nacional!

“Os objectivos dos Scarmind não passam por só divulgar o seu próprio trabalho mas também dar oportunidade a outras
bandas portuguesas de poderem mostrar o seu trabalho e criar mais união e entre-ajuda entre as mesmas! Por este motivo, organizamos todos os anos o festival “It's All About Rock” que este ano já vai na segunda edição e aconteceu nos Nirvana Studio! Para o ano há mais!” - Scarmind




Vale a pena descobrir a banda no seu Bancamp e ouvir aqui o EP Newborn lançado o ano passado!


Veja também: