>

27/04/2017

IBERIA renascidos apresentam novo álbum "Much Higher Than a Hope" (com video)

Seis anos depois de Revolution, os IBERIA apresentam finalmente o seu quarto trabalho de longa duração, Much Higher Than a Hope, pela editora nacional Raising Legends Records.

Após vários meses de pré-produção, a banda iniciou as gravações, em novembro de 2016, nos estúdios Wrecords, de Wilson Silva (More Than a Thousand) do álbum que representa mais uma fase do coletivo da Baixa da Banheira (Moita), que já conta com mais de 30 anos de hard rock/metal.

Ao single de apresentação Living a Lie, lançado em 2014, juntaram-se Rising Inferno, The End of Days (vídeo abaixo) e, mais recentemente, Sanctuary of Dreams (vídeo abaixo), divulgado no passado 21 de abril, a aguçar o apetite para um álbum que conta ainda com mais sete temas, igualmente fortes, que se ouvem de uma assentada, com refrões que dificilmente saem do ouvido.





Com a presença dos convidados The Temple e New Mecanica, adivinha-se uma grande festa, cheia de bom e pesado som, no próximo dia 28 de abril, no RCA Club, em Alvalade, para assinalar o lançamento deste álbum. A apresentação passará também pelo Porto no CAVE 45, dia 3 de Junho, tendo os WEB como convidados locais.

Podes adquirir o bilhete com CD, por apenas 10€, via email (info@raisinglegends.com) , ou através do link https://raisinglegends.bandcamp.com/album/iberia-much-higher-than-a-hope

Veja também: