>

14/03/2017

IBERIA anunciam novo álbum, capa do disco e música de avanço

Foto by Rui M Leal






















Dia 13.03 às 13:00 horas, foi o momento exacto escolhido pelos Iberia para trazer algumas boas novas a respeito do seu novo trabalho.

Os IBERIA estão de regresso, com o seu 4º álbum de originais intitulado de ‘ Much Higher Than A Hope'. 
As gravações deste novo trabalho decorreram entre Novembro de 2016 e Fevereiro de 2017 no Estúdio Wrecords com a produção da própria banda e co-produção de Wilson Silva (MORE THAN A THOUSAND) e terá edição nacional, no próximo dia 28 de Abril, via Raising Legends Records, sendo este um registo composto por onze temas, sendo dois deles baladas:
Alinhamento
- Memoirs (intro)
- Sanctuary of Dreams
- End of Days
- Living a Lie
- Chain of Tears
- Miss You
- Rising Inferno
- Last Queen On Earth
- Much Higher Than A Hope
- God's Euphoria
- Poisoned

O Artwork de ‘ Much Higher Than A Hope ‘ foi desenvolvido e elaborado por Gustavo Sazes, artista de renome internacional, que trabalhou anteriormente com bandas sobejamente conhecidas como Arch Enemy, Morbid Angel, Firewind, Amaranthe, The Mission, entre muitas outras.

Pode ser já escutado um tema novo intitulado ‘Rising Inferno‘ aqui:



onde também podem ser efectuadas as pré-encomendas de ‘ Much Higher Than A Hope ‘ com edição limitada em DigiPack que inclui um bilhete para o concerto de apresentação, no dia 28 de Abril no RCA Club ou para o dia 3 de Junho no Cave 45. 

Aproveita a oportunidade e não percas os eventos!

Os Iberia são uma das bandas que temos o prazer de apresentar na nossa compilação "Louder Than All - Vol- I", com uma destas novas malhas!

Mais informação em breve, fica atento.

Veja também: