>

03/02/2017

VOA - Heavy Rock Festival regressa em Agosto com 3 dias de concertos


O VOAHeavy Rock Festival regressa ao Parque Urbano Quinta da Marialva, em Corroios, nos dias 4, 5 e 6 de Agosto. Os Trivium, os Death Angel e os Obituary, são nomes bem conhecidos que integram também, a lista das confirmações.

Crescendo de dois para três dias, em 2017, o evento acontece a 4, 5 e 6 de Agosto, prometendo solidificar a sua posição como o mais representativo dos festivais de peso em solo nacional e ponto de paragem obrigatório para quem aprecia a música pintada em tons de negro, em toda a plenitude da sua miríade de géneros e subgéneros.

São já seis as confirmações a figurar num cartaz que, muito à semelhança do que se passou no ano passado, aposta sobretudo na diversidade e no dinamismo estilístico,  capaz de satisfazer os melómanos do metal mais exigentes. 
Com a qualidade como único ponto em comum entre eles para além do peso e da abordagem intemporal ao metal dos norte-americanos TRIVIUM, ao thrash inventivo dos DEATH ANGEL, passando pelo death metal demolidor das lendas dos 90s, os OBITUARY, pela melodia agressiva dos finlandeses INSOMNIUM, pela singularidade rara dos espanhóis KILLUS ou pelas elevadas doses de sangue na guelra dos portugueses TERROR EMPIRE, o que não faltam são ótimas razões para reservar já o primeiro fim-de-semana de Agosto na agenda.

Aguardam-se mais novidades em breve, estejam atentos e reservem o vosso bilhete aqui:

Os bilhetes custam 65 euros (passe três dias) e 35,00 euros (bilhete diário), à venda nos locais habituais. 
Fã Pack passe + t-shirt oficial do festival à venda desde de 5 de Dezembro
Pontos de venda de Bilhetes : Ticketline 
Espanha: Masqueticket 


Veja também: