>

11/03/2016

[Agenda] BEJA ALMA ROCK - 12 de Março na Casa de Cultura de Beja

Evento Anual - Concentração Rock - Congregação e Encontro Beja - Concertos com Alma e Entrega - Declaração de Atitude - Espírito Rock
Beja Alma Rock é um evento que se quer anual e congregar um apanhado de varias bandas uma amostra do que melhor se faz a nível de ROCK em Portugal, num alglomerado de Rock uma matriz Blues e Sleaze/GlamPunk, apresentando colectivos de qualidade que existem no nosso pais e que poucas oportunidades têm de tocar a Sul do Tejo!!





Os bilhetes estarão disponíveis na bilheteira do próprio recinto no dia do espectáculo a partir das 18h00 e a entrada é 10€ por pessoa. 
Contamos convosco para este dia espectacular e fortíssimo na capital do Baixo Alentejo!





Querem saber mais sobres as bandas que irão estar presentes? Ora vejam!
Affäirecolectivo sediado em Lisboa, trazem na bagagem o seu registo denominado "At First Sight", a banda vem demonstrar o seu calibre e pujança pela primeira vez a Beja, lançaram o video para o tema "Devil's Cross" e podem atestar toda a excelência do som Sleazy Rock n Roll que practicam, um concerto a não perder!!



Jackie D., provenientes de Lisboa, irão  demonstrar o seu 'poderío', desde o lançamento do álbum "Symphonies From The City", que o colectivo tem vindo a cimentar a sua posição como uma das melhores propostas de Hard Rock nacional e o video para o tema "Rat Race", tem sido o seu cartão de visita com Rock.

The Black Wizards, colectivo sediado no eixo Guimarães/Famalicão/Braga, practicam umRock Stoner  fortíssimo, 'encabeçados' por uma doce vocalista em que temas como o do presente video "I Don't Mind", vão beber influências directamente a Jimi Hendrix, Black Sabbath e Led Zeppelin.A banda vem apresentar "Lake Of Fire", o seu mais recente trabalho e todos poderão atestar a intensidade, "feeling" do grupo e suas capacidades.



The Psycho Tramps são provenientes do Algarve com elementos sediados no eixo Silves/Faro/Algoz/Loulé e trazem a Beja a sua irreverência e 'insanidade' como se pode constatar no video do tema "Blue Kiss", ainda em apresentação do álbum "I've Met Satan", o colectivo é detentor de um carisma próprio, practicando uma explosiva mistura de Punk Rock, Garage Rock e Sleaze Rock festivo, orgânico, natural com melodias simples e directas. 



Erotic Psycho vindos de Valência, Espanha, tocam pela primeira vez em Portugal apresentando o seu trabalho em Glam Sleazy Rock e que actualmente estão a promover seu primeiro EP denominado "Sex You Up!". A banda tem 'dinamitado' os palcos com shows absolutamente eléctricos e com uma dinâmica acima da média, o tema "Lost Boyz" teve direito a vídeo e tem sido o seu cartão de visita.



Contra-Mão são provenientes de Odemira e são um jovem e dinâmico grupo que vão apresentar o seu novíssimo trabalho denominado "Tudo Em Vão". A força e desenvoltura das suas canções em Punk Rock não deixam ninguém indiferente e a sua mensagem é bem clara, como se pode constatar no vídeo que lançaram para o tema "Consumismo".


Aqui fica o cartaz com o apoio SFTD Radio! Não percam!


Stanana


Veja também: