>

15/06/2015

Só falta 1 mês para o Resurrection Fest! Já há horários de actuações


Aproxima-se a 10ª edição do RESURRECTION FEST, o festival de hardcore, punk y metal mais importante de Espanha e reune todos os anos um grande cartaz de bandas dos mais diversos países. A um mês do seu arranque, são já conhecidos os horários de actuação, que podes encontrar em baixo.
Cerca de 80 grupos actuarão em Viveiro, Lugo, esperando-se 55.000 festivaleiros chegados de mais de 30 países, com Portugal a contribuir fortemente para esse número, pelo que pudemos testemunhar o ano passado, e pelo buzz que temos dado conta para este ano.
Em quatro dias, três palcos receberão bandas como Motörhead, KoRn e Refused com datas únicas em Espanha.

A longo destas 10 edições, quase 400 bandas já participaram no festival, tornando-o já uma referência nos festivais europeus.
 
Resumindo o que nos espera este ano teremos  os lendários Motörhead, comandados pelo grande Lemmy Kilmister, apresentando o seu novo trabalho. Também os KoRn darão o seu único concerto em Espanha com o aliciante de tocarem na íntegra o seu primeiro disco "KoRn", além dos seus melhores êxitos. Também Refused como In Flames, ou a banda do mítico Zakk Wylde, Black
Label Society, farão datas únicas em Espanha (estes últimos estarão também no Vagos Open Air).
Outras bandas importantes como Fear Factory, Backyard Babies, Satanic Surfers, Behemoth, Children Of Bodom, Heaven Shall Burn, Moonspell, Soulfly, Comeback Kid, Danko Jones, Biohazard ou Cannibal Corpse irão certamente proporcionar os melhores concertos que se assistirão no evento.

Fica aqui o horário das actuações (acabado de anunciar):
 

Os bilhetes estão actualmente à venda por 89 Eur aqui.
Há uma excursão de Lisboa organizada pela Hell Xis aqui.








Veja também: