>

15/06/2015

Mons Lvnae apresentam "Lotvs" dia 19 no RCA Club

Os Mons Lvnae têm disponível para audição, desde abril, o novíssimo Lotvs, gravado no The Pentagon Audio Manufacturers Sudio, em Lisboa, com o cunho de Fernando Matias (Moonspell, Bizarra Locomotiva). O lançamento da edição fisica e apresentação ao vivo terão lugar esta sexta-feira.
Em atividade desde 1998, a banda de gothic/folk/doom metal, oriunda de Cascais, conta já com as demos Imperivm Lvnae (2002), Revidere ad Vitam (2005) e com os dois EP’s (KYRIE (2007) e KYRIE XIII (2013), sendo Lotvs o seu primeiro trabalho de longa duração, composto por 11 temas originais. 
Os Mons Lvnae preparam-se agora para a apresentação ao vivo deste trabalho, através de um concerto a realizar na próxima sexta-feira, 19 de junho, no RCA Club, em Alvalade, promovido pela Notredame Productions. (fica aqui o link para o evento)

O evento conta ainda com a atuação dos convidados especiais Inner Blast e é também a ocasião escolhida para o lançamento da edição física do CD, que poderá assim ser adquirido, em primeira mão, pelo público presente. O artwork ficou a cargo de Phobos Anomaly Design (Pedro Daniel).





Veja também: