>

21/05/2015

Passatempo Dollar Llama+Low Torque+Jackie D, @ Stairway Club, Cascais

Dia 29 de Maio a cidade de Cascais vai ser invadida pelo Rock. O Stairway Club vai receber três bandas que representam o que melhor se tem feito no rock de peso em Portugal ultimamente.
Pelo palco do Stairway Club (antigo Lótus) vão passar os Dollar Llama, Low Torque e Jackie D., todas elas bandas que temos acompanhado ultimamente (umas há mais tempo que outras) e que sabem como proporcionar um excelente espectáculo.
Este será o último concerto dos Dollar LLama antes da apresentação do álbum "Grand Union", num formato "Best Of".

Os LOW TORQUE continuam a apresentação do novo álbum "Croatoan" (pela primeira vez em Cascais) e os Jackie D. continuam a divulgar o  álbum "Symphonies from the City".

Relembra aqui os nossos artigos mais recentes sobre estas bandas: 

Os concertos começam às 22h e os bilhetes custam apenas 5 (!) Eur. O final da noite estará a cargo dos DJ's do programa Demon Cleaners (Super FM).

==PASSATEMPO==

A Songs For The Deaf Radio, em conjunto com a organização Churches of Doom, tem para oferecer 1 bilhete para este evento, bastando para tal ser seguidor da página no Facebook da SFTD-Made In Portugal (abaixo) e seguir as seguintes indicações:

1- Partilhar publicamente a imagem do passatempo (cartaz abaixo)
2- Enviar os dados (nome, nome no facebook e email de contacto) para passatempos@sftdradio.com, referindo "Stairway Club" no assunto.

O passatempo decorre até dia 27 de Maio, sendo o vencedor anunciado e contactado no dia seguinte.

PASSATEMPO Songs for the Deaf Radio / Churches of Doom BookingHabilita-te a ganhar uma entrada no concerto de Dollar...
Posted by SFTD Radio - Made in Portugal on Quinta-feira, 21 de Maio de 2015

Veja também: