>

01/07/2014

The Haunted revelam título, capa e data de edição do novo álbum

Parecia incerto o futuro dos suecos The Haunted quando, em 2012, o vocalista Peter Dolving, o guitarrista Anders Bjorler e o baterista Per Moller Jensen decidem abandonar a banda.
Os restantes membros Patrik Jensen e Jonas Bjorlen, apesar do obstáculo difícil, decidem arregaçar as mangas e continuar em frente com a carreira da banda que surgiu nos finais dos anos 90, após a separação dos At The Gates.

Para a voz regressa o antigo membro Marc Aro (participou em álbuns como "Made Me Do It", de 2000 e "One Kill Wonder", de 2003). Na bateria, outro antigo membro, Andrian Erlandsson e para a guitarra Ola Englund. Assim está completo o novo line-up. Uma nova vida que leva a novas produções.

Em Janeiro, deste ano, os The Haunted editiram o EP "Eye of The Storm". Este incluía três novas músicas que irão estar presentes no novo álbum de longa duração. 

Intitulado "Exit Wounds", a sua edição está prevista para 25 de Agosto na Europa e 2 de Setembro nos Estados Unidos da América, através da editora Century Media Records.

Produzido por Tue Madsen, nos estúdios Antfarm, na Dinamarca, o novo álbum contém o seguinte alinhamento:

Fica aqui o primeiro vídeo e o alinhamento do álbum:

  1. 317
  2. Cutting Teeth
  3. My Salvation
  4. Psychonaut
  5. Eye of The Storm
  6. Trend Killer
  7. Time (Will Not Heal)
  8. All I Have
  9. Temptation
  10. My Enemy
  11. Kill The Light
  12. This War
  13. Infiltrator
  14. Ghost In The Machine
´
Os The Haunted serão uma das bandas a visitar o nosso país durante o festival Vagos Open Air 2014, que decorre entre os dias 8 e 10 de Agosto. Os suecos atuam no segundo dia.

Veja também: