>

16/07/2014

Pedido de casamento épico num concerto de Machine Head

Além de terem a sorte de serem fãs de Machine Head, Tony e Ashley, tiveram a honra de ter o próprio Robb Flynn a administrar-lhes os votos, logo após um pedido de casamento muito especial, em palco durante a actuação da banda e para uma plateia repleta, na passada segunda feira, em Minot (Dakota do Norte).
Além de a jovem Ashley ter aceite entusiasticamente o pedido, Flynn incluiu as seguintes obrigações conjugais. Para ele "eating her pussy once a week for as long as they are married" e para ela "blowjobs once a week, on top of sex, even 10 years down the line when she doesn't feel like it". Épico ! 
Vejam aqui as reacções:


Foto e vídeo Youtube : Skip Canfield


Entretanto os Machine Head continuam a trabalhar no próximo álbum, sucessor de "Unto The Locust", que está já na fase de misturas, e será lançado ainda no final deste ano. Flynn avisou já que será ainda mais épico que o 'The Blackening', não tanto nas guitarras, mas em TUDO o resto.
Alguns títulos de músicas que se prevê constarem no novo trabalho são: "Killers & Kings", "Beneath The Silt", "Eyes Of The Dead" , "Sail Into The Black", "How We Die" e "Night Of The Long Knives".
O artwork estará a cargo do artista de renome brasileiro, Marcelo Vasco, que já criou para bandas como Belphegor, Dimmu Borgir, Noctem ou Keep Of Kalessin.

Veja também: