>

23/06/2014

Moonshade apresentam Dream | Oblivion

Em 2009, Pedro Quelhas (Guitarrista), Dinis Martins (Guitarrista) e Ricardo Pereira (Vocalista) iniciaram a aventura num novo tipo de som. Influenciados, entre outros, pelo death-metal melódico do norte da Europa e com o objectivo de misturar elementos mais melódicos com outros mais extremos, o som de Moonshade fica assim definido.
O primeiro EP da banda, The Path Of Redemption, foi lançado em 2010, e após algumas mudanças na formação, com a entrada de Afonso Aguiar (Baixista) e Sandro Rodrigues (Baterista), em 2014, lançaram o segundo EP. Dream | Oblivion foi lançado e disponibilizado para download no Bandcamp, juntamente com o lyric vídeo do single Goddess Eternal. Estará em breve disponível para compra em formato físico.
Dream | Oblivion  é uma história sobre a busca fútil de paz interior num mundo corrompido. Cada música reflete um novo estado de espírito, que começa numa iluminação sombria, seguido pela angústia, a busca do alívio e, finalmente, a queda no abismo do desespero. Dream | Oblivion é um despertar de consciência que termina no retorno aos braços reconfortantes de morte ... da Goddess Eternal.

Podem ser acompanhados nos seu Facebook e adquirir o Álbum Digital, lançado no passado dia 7 de Maio, no Bandcamp da banda.

Aqui fica um lyric vídeo partilhado no canal Youtube da banda
Mais um trabalho nacional de qualidade para ouvir! 
Stanana

Veja também: