>

26/02/2013

[Report] Concerto dos 20 anos da Bizarra Locomotiva

Apesar da noite gélida do sábado passado, dia 23, foram muitos os fãs de Bizarra Locomotiva que se deslocaram ao Ritz Clube em Lisboa para comemorar as duas décadas de carreira da banda. A fila formava-se cá fora enquanto lá dentro a banda fazia os seus preparativos de entrada em palco.

25/02/2013

LOW TORQUE ante-estreia do novo vídeo HOJE na SFTD Radio - Made In Portugal


Última Hora!!!!!

Os Low Torque vão lançar hoje o seu novo vídeo do tema "Stripped Down To The Blood" e o Canal MEO da Songs For The Deaf Radio - Made In Portugal vai apresentar a ante-estreia em exclusivo!!!!

21/02/2013

Bizarra Locomotiva - 20 Anos

Talvez a Música Industrial em Portugal existisse na mesma... mas a verdade é que foram os Bizarra Locomotiva que, em 1993, fizeram nascer este som no nosso país! E nós agradecemos...







A luta constante entre o homem e a máquina dão mote aos 7 magníficos álbuns conceptuais dos Bizarra Locomotiva, e às incontáveis prestações ao vivo da banda que, em cada estação onde pára, faz tremer a terra e arrasta legiões de fãs a.k.a. Escumalha!

18/02/2013

Report: Switchtense, Angelus Apatrida e convidados em Lisboa

 Numa tarde de domingo, que melhor do que passá-la na companhia de amigos e, de preferência, a ouvir boa musica. Foi esse o programa escolhido para esta tarde: a ida até à Republica da Música foi sem dúvida uma boa escolha para tal.

16/02/2013

Iron Maiden: concerto Maiden England'88 vai ser editado em DVD

A poucos meses do regresso ao palcos nacionais, agendados para dia 29 de Maio no Pavilhão Atlântico em Lisboa, os IRON MAIDEN anunciam um novo DVD, exactamente da digressão de 1988 que estão a recriar agora, 25 anos depois.

12/02/2013

Kandia: descobre a banda e como podes apoiar o seu novo trabalho

Os Kandia chegaram ao meu conhecimento ainda no tempo do MySpace, onde tudo o que era relacionando com música acontecia. Algumas audições depois e uma boa actividade da banda nessa rede social levaram a que o nome perdurasse na memória bem como a respectiva curiosidade de os ir acompanhando. Após um EP de apresentação chegou o lançamento do primeiro álbum, 'Inward Beauty|Outward Reflection...', onde a banda consegue demonstrar na perfeição ao que vem, com uma identidade já muito bem definida, com um som balanceado entre o peso e a melodia, e trazendo uma nova frescura às sonoridades que os influenciaram, que vão deste o nu-metal ao metal/rock gótico. 

É agora, dois anos depois, e com um sucessor na calha, que aproveitamos para entrevistá-los de forma a saber tudo sobre a banda do Porto, fundada por André Cruz e Nya Cruz, que teve a amabilidade de nos conceder a entrevista que se segue.

Veja também: