>

15/11/2013

HATEBREED , NAPALM DEATH e THE EXPLOITED em Portugal com a TOUR OF CHAOS!


TOUR OF CHAOS apresenta HATEBREED , NAPALM DEATH e THE EXPLOITED em Espanha e Portugal

A Tour do RESURRECTION FEST 2014 vai chegar no próximo mês de Fevereiro a Madrid, Malaga, Lisboa, Oviedo, Bilbao e Barcelona

O RESURRECTION FEST 2014 começou a preparar #TourOfChaosRF2014, a tour que irá apresentar HATEBREED, NAPALM DEATH e THE EXPLOITED no próximo mês de Fevereiro em seis cidade de Espanha e Portugal. São três referências de estilos diferentes, juntos pela música extrema, que irão apresentar e representar o espírito do festival RESURRECTION em Madrid (Fevereiro dia 11 na Sala Penelope), Malaga (Fevereiro dia 12 na Room Trench), Lisboa (Fevereiro dia 13 na República da Música) Oviedo (Fevereiro dia 14 na Room Style), Bilbao (Fevereiro dia 15 na Sala Santana) e por fim, em Barcelona (Fevereiro dia 16 na Sala Razzmatazz).

Os artistas nacionais que irão estar presentes na nona edição do festival RESURRECTION, #TourOfChaosRF2014, seráo apresentados brevemente. O festival terá inicio a 31 de Julho e acabará dia 2 de Agosto em Viveiro (Lugo), e tem como primeira banda confirmada, os lendários NOFX, mas mais nomes virão nos próximos días!

Por enquanto os fãs podem relembrar os melhores momentos do festival dos anos anteriores na página de Youtube Official Aftermovie com os concertos de Trivium, Exodus, Biohazard e The Casualities.

Não se esqueçam de aparecer no próximo dia 13 de Fereveiro na República da Música para uma prometida massa de destruição!



Texto por: Mariana Pisa

Veja também: