>

28/10/2013

Passatempo Orphaned Land: ganha 'Meet & Greet' com a banda


Para assinalar o regresso dos Orphaned Land a Portugal, a SFTD Radio em parceria com a 13th Nights Events & Promotion tem para atribuir  5 Meet & Greets com a banda israelita, para os concertos de 31 de Outubro (no Porto) e 1 de Novembro (em Lisboa), aos autores das melhores respostas à seguinte pergunta:
  • O que é para ti o “All Is One” ?
Para participar só tens que:
  1. Fazer ‘Gosto’ nesta nota (e na nossa página, se por algum lamentável lapso ainda não o fizeram)
  2. Enviar mail para songsforthedeaf@sapo.pt  com a resposta, dados pessoais (nome, localidade, data de nascimento, email e nº de telemóvel) e digitalização do bilhete para o espectáculo (o meet & greet será no concerto do bilhete)
Aceitaremos respostas até às 22:00h do dia 29 de Outubro. As mesmas serão enviadas para a 13th Night (organizadora dos concertos) que escolherá as que considere de maior valor. Os vencedores serão contactados telefónicamente para acertar os detalhes do 'Meet and Greet'.

Se ainda não compraram o bilhete aproveitem antes que esgote, até porque estão a preço promocional até à véspera dos concertos, apenas 15 Eur ( 17 Eur no próprio dia ).
Saibam onde podem comprar e tudo sobre os concertos aqui:

Organização - 13th Nights : http://www.facebook.com/13thNightEvents
Evento - 31 de Outubro (Porto) : https://www.facebook.com/events/500796996642041
             1 de Novembro (Lisboa) https://www.facebook.com/events/615411068469514

Sabe mais:
Os ORPHANED LAND caracterizam-se pela Mestria em fundir estilos musicais tão distintos como o Death Metal Melódico, e o Rock Progressivo às sonoridades provenientes do Médio Oriente.
Destacam-se, não somente por terem sido Pioneiros há mais de 20 anos do que veio a chamar-se de "Oriental Metal", mas também pelas suas musicas de caracter Ideológico.

Os Orphaned Land procuram passar a mensagem de possibilidade de Paz e Harmonia entre Povos. Nas palavras de Kobi Farhi, vocalista e mentor da banda: - " Muçulmanos, Cristãos e Judeus, acreditam todos no mesmo Deus, como podemos ainda andar-nos a matar?
 Como banda cremos na unificação de tudo, "All is one" (todos/tudo é apenas um).

"All is One" é o nome do seu mais recente trabalho, que mais uma vez tem a chancela da CENTURY MEDIA e 3 anos depois, regressam a Portugal.

A 31 de Outubro pela primeira vez no Porto, na Sala 2 do Hard Club.
A 1 de Novembro ao Palco do Santiago Alquimista, em Lisboa.

Os bilhetes para ambos os locais custam 15 Euros antecipadamente, e 17 Euros no proprio dia! E estão disponíveis nos Locais Habituais (Toda a Rede Ticketline, Fnacs, Worten, etc.)

Veja também: