>

07/01/2013

SFTD nomeada para Blogs do Ano 2012 no Aventar

É com grande prazer que anunciamos que o nosso blogue está nomeado na categoria de "Música" para Blog do Ano 2012, iniciativa levada a cabo anualmente pelo blog Aventar.

As votações começaram hoje e decorrem até dia 18 de Janeiro no site criado específicamente para este concurso (clique aqui).
O calendário é o seguinte:
  • Votações 1ª fase: 07-01-2013 a 18-01-2013
  • Resultados 1ª fase: 20-01-2013
  • Votações 2ª fase: 21-01-2013 a 25-01-2013
  • Resultados 2ª fase: 27-01-2013

Contamos com o apoio de todos os que nos têm acompanhado, sabendo que todos os votos podem ser importantes: o sistema de votação permite que cada user (IP) vote todos os dias em cada uma das categorias.

Será uma oportunidade para dar voz aos nossos géneros musicais preferidos: conseguiremos dar ao Metal e Rock o lugar de destaque que merecem?


Para quem ainda não nos conhece, somos uma rádio online exclusivamente de Metal e Rock alternativo. Neste blog poderão encontrar reportagens de concertos, entrevistas e algumas notícias mais relevantes, dando também destaque à música que se faz por cá dentro dos referidos estilos.

No facebook a interacção é maior, e como tal, é o sítio onde anunciamos as novidades sobre lançamentos músicais ou concertos agendados. Temos também uma agenda onde podem encontrar os concertos que se avizinham e o canal no Youtube onde, além de ver as nossas gravações originais, podem ver as novidades nas nossas playlists.






Onde estamos : Site/Blog | Youtube Twitter :

Como ouvir a emissão online*:
-Neste blog, no separador "Now Playing (stream online)"
-No facebook, na aplicação "Online Radio" na timeline da página
-Stream URL : iTunes / WMPlayer | VLC/Winamp 
-TuneIn | Shoutcast  : 


 *Neste momento estamos a trabalhar na migração para um novo e mais poderoso servidor, de forma a ser possível brevemente estrear uma grelha de programação, complementando uma selecção musical variada com alguns programas de autor.

Veja também: