>

15/01/2013

A Tree of Signs: novo EP 'Salt' e datas de digressão





Os Luso/Suecos A Tree of Signs tem disponível para audição e download o seu mais recente EP "Salt".
A banda formada por V-Kaos na voz e teclas, NH (Nocturnus Horrendus) no baixo e P.Tosher na bateria anuncia-se como uma banda do Doom Rock, inspirada pelos sons de Black Sabbath, Blood Ceremony and Jex Thoth, tendo neste trabalho recuperado com êxito o espirito mágico dos anos 70.
Utilizando um baixo irreverente, e ritmos robustos com incidência em pratos crash e alguns vocais tristes que soam como uma banshee gemendo, há uma aura de misticismo em torno destas quatro canções. Esse sentimento esotérico está em grande parte da sua mensagem, transmitida através de letras e proclamações baseadas em manuscritos alquímicos, que irão guiá-lo através de um ritual oculto.
"Salt" é um lançamento bastante agradável e intrigante que certamente irá impressionar qualquer pessoa com interesse em Doom Rock de oculto.

A Tree Of Signs | Salt | 2012
Blood and Iron | Raging Planet | Chaosphere


Podem fazer a audição dos quatro temas que fazem parte deste trabalho (e a compra) aqui:








A banda tem, para já, várias datas marcadas: uma em Évora a 25 de Janeiro, indo no dia seguinte a Benavente fazer a abertura para os Desire, em Odrinhas/Sintra no dia 2 de Fevereiro e finalmente em Lisboa, dia 8 de Fevereiro no Music Box, integrado no RagingPlanet Showcase.
Saibam mais sobre os A Tree Of Signs: Site / Facebook / Reverbnation

Veja também: